Coiso da Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Cesc Fábregas resignado com o banco Empty  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cesc Fábregas resignado com o banco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Quaresma
Iniciado
Quaresma


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Jogador Favorito : Quaresma
Data de inscrição : 10/06/2008

Cesc Fábregas resignado com o banco Empty
MensagemAssunto: Cesc Fábregas resignado com o banco   Cesc Fábregas resignado com o banco Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:02 am

O jovem médio Cesc Fábregas admitiu hoje que o seleccionador espanhol, Luis Aragonés, vai repetir o onze que bateu a Rússia no encontro de amanhã com a Suécia, mostrando-se resignado com o papel de suplente.

"Todos gostam de ser titulares, mas a decisão de repetir a equipa é respeitável. Estou aqui para fazer o que o 'mister' me pede e quando me derem a oportunidade de jogar tentarei dar o máximo", afirmou o jogador do Arsenal, que até marcou na goleada (4-1) aos russos após entrar na segunda parte.

Quanto ao adversário de amanhã, Cesc considera que a Suécia é uma seleccão de grande nível, destacando o seu sector mais recuado. "As suas linhas juntam-se muito bem e defendem muita atrás, pelo que teremos de procurar espaço pelos flancos", alertou o médio espanhol.

in Record
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_Zhirkov
Iniciado
Paulo_Zhirkov


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Jogador Favorito : Zvonimir Boban
Data de inscrição : 10/06/2008

Cesc Fábregas resignado com o banco Empty
MensagemAssunto: Re: Cesc Fábregas resignado com o banco   Cesc Fábregas resignado com o banco Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:17 am

mete isto na parte das outras selecções.
Ir para o topo Ir para baixo
RUY
Administrador
RUY


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 32
Jogador Favorito : David Villa
Data de inscrição : 10/06/2008

Cesc Fábregas resignado com o banco Empty
MensagemAssunto: Re: Cesc Fábregas resignado com o banco   Cesc Fábregas resignado com o banco Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:40 am

Pronto cá estou eu de novo a mover isto -.- Atençao onde postam pessoal.

Quanto há noticia só digo que para uma equipa se dar ao luxo de ter um jogador destes no banco é porque vale muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoH
Infantil - B



Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 31
Data de inscrição : 10/06/2008

Cesc Fábregas resignado com o banco Empty
MensagemAssunto: Re: Cesc Fábregas resignado com o banco   Cesc Fábregas resignado com o banco Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:33 am

RUY escreveu:
Quanto há noticia só digo que para uma equipa se dar ao luxo de ter um jogador destes no banco é porque vale muito mesmo.

E a Espanha pode mesmo dar-se ao luxo, tem muitos jogadores como alternativa ao Fabregas, ou melhor, o Fabregas é que é alternativa. xD

Mesmo assim isso não quer dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 166
Idade : 34
Localização : Lisboa
Jogador Favorito : Kaka
Data de inscrição : 18/05/2008

Cesc Fábregas resignado com o banco Empty
MensagemAssunto: Re: Cesc Fábregas resignado com o banco   Cesc Fábregas resignado com o banco Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:53 am

Para ele jogar só mesmo se o Iniesta sair ... porque não estou a ver a Espanha sem Senna, Xavi e Silva ... ele ainda pode agardecer o facto do selecionador não ter convocado Reyes, Vicente, Joaquim, Jose Mari, etc ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://coisodabola.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cesc Fábregas resignado com o banco Empty
MensagemAssunto: Re: Cesc Fábregas resignado com o banco   Cesc Fábregas resignado com o banco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cesc Fábregas resignado com o banco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coiso da Bola :: Futebol :: Selecções :: Outras Selecções-
Ir para: