Coiso da Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  CRONISTA PROCURA-SE Empty  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CRONISTA PROCURA-SE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sequeira
Administrador
Sequeira


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 10/06/2008

CRONISTA PROCURA-SE Empty
MensagemAssunto: CRONISTA PROCURA-SE   CRONISTA PROCURA-SE Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:31 am

Como já sabem no Coiso da Bola vamos ter crónicas e qualquer pessoa pode ser cronista. Por isso quem quiser candidatar-se pode fazê-lo aqui. Depois têm até dia 29 de Junho que é o dia da Final do Euro 2008 para postarem aqui na zona de crónicas a sua crónica.

Colocam:

[Crónica] Nome da rubrica que querem que seja caso fiquem cronista

E postam a crónica. Depois de todos os candidatos terem postado a sua crónica, vamos abrir uma votação em que os users do Coiso da Bola vão votar na crónica que gostaram mais e a crónica que tiver mais votos a pessoa que fez essa crónica passa a ser o novo cronista do Coiso da Bola.

Alguma dúvida postem aqui.

E candidatem-se wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_Zhirkov
Iniciado
Paulo_Zhirkov


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Jogador Favorito : Zvonimir Boban
Data de inscrição : 10/06/2008

CRONISTA PROCURA-SE Empty
MensagemAssunto: Re: CRONISTA PROCURA-SE   CRONISTA PROCURA-SE Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:32 am

eu candidato-me. e crónica pode ser sobre qualquer coisa que nós quisermos, evidentemente tendo em conta o tema futebol right?
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
Iniciado
Quaresma


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Jogador Favorito : Quaresma
Data de inscrição : 10/06/2008

CRONISTA PROCURA-SE Empty
MensagemAssunto: Re: CRONISTA PROCURA-SE   CRONISTA PROCURA-SE Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:33 am

Também me candidato
Ir para o topo Ir para baixo
RUY
Administrador
RUY


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 32
Jogador Favorito : David Villa
Data de inscrição : 10/06/2008

CRONISTA PROCURA-SE Empty
MensagemAssunto: Re: CRONISTA PROCURA-SE   CRONISTA PROCURA-SE Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:36 am

Paulo_Zhirkov escreveu:
eu candidato-me. e crónica pode ser sobre qualquer coisa que nós quisermos, evidentemente tendo em conta o tema futebol right?

Claro, desde que esteja inserido na temática do Futebol o conteúdo é livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Sequeira
Administrador
Sequeira


Masculino Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 10/06/2008

CRONISTA PROCURA-SE Empty
MensagemAssunto: Re: CRONISTA PROCURA-SE   CRONISTA PROCURA-SE Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 2:37 am

É verdade eu esqueci-me de dizer. Que o tema para esta crónica de avaliação é livre, ou seja, pode ser um tema qualquer à vossa escolha sobre futebol obviamente. wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CRONISTA PROCURA-SE Empty
MensagemAssunto: Re: CRONISTA PROCURA-SE   CRONISTA PROCURA-SE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRONISTA PROCURA-SE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MOD(s) Procura-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coiso da Bola :: Geral :: Crónicas da Bola-
Ir para: