Coiso da Bola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época» Empty  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo_Zhirkov
Iniciado
Paulo_Zhirkov


Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Jogador Favorito : Zvonimir Boban
Data de inscrição : 10/06/2008

Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época» Empty
MensagemAssunto: Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época»   Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época» Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:18 pm

Citação :
Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época»
NUM ANO QUE PODIA GANHAR MUITO FICOU SEM NADA



Passadas umas horas (mal dormidas) depois da eliminação aos pés dos turcos, Petr Cech, guarda-redes da Rep. Checa, afirmou esta segunda-feira que a partida de ontem acaba por não ser muito diferente do que viveu no Chelsea.

"O jogo com a Turquia resume bem a minha época", disse Cech num alusão à final perdida da Champions, ao título que esteve quase a ganhar mas que acabou por ficar para o Manchester e à Taça que também falhou por um triz.

"É difícil acreditar no que se passou. Estivemos tão próximos da vitória....", lamentou.

O guarda-redes jamais esquecerá a falha de ontem que deu o 2-2 à Turquia (chegaria depois aos 3-2) mas parece já estar a ultrapassar esse momento doloroso.

"Cometi um erro que relançou a Turquia mas acontece com toda a gente. Comigo também", sustentou.


in Record
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cech: «Jogo com Turquia resume bem a minha época»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turquia 3-2 Rep.Checa
» Cristiano Ronaldo vs. Cech: duelo de gigantes, diz Smicer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Coiso da Bola :: Futebol :: Selecções :: Outras Selecções-
Ir para: